segunda-feira, 21 de julho de 2008

Detalhes de Sintra

Os cénarios sempre lindos, as vezes me pergunto como pode numa só cidade ter tanto lugar bonito assim...acho que quando moramos num mesmo local a tantos anos nos acotumamos tanto que nem percebemos a beleza, penso assim, porque não é possível que na minha cidade não seja assim também..rsrs

Sintra, é mesmo linda, parques tematico como o de montesserat, museus, jardins, estatuas nas ruas, sem pixação nenhuma, castelos, casas nos altos das montanhas, e ruas muito estreitas, as vezes até agradeço de não saber dirigir, da uma impresão terrivel, andar pelas ruas fininhas... E quando penso nas pessoas que moram nessas casas nas alturas, imagino descer aquilo na chuva e agradeço por não ser eu a moradora..rsrsrs


De resto passear é muito bom, já morar eu não diria a mesma coisa, ainda bem que aonde moro é tudo plano, sem descidas..rsrs









0 comentários:


Blogspot Template by Isnaini Dot Com