sexta-feira, 23 de maio de 2008

A apresentação dos golfinhos

Anos na frente da tv digerindo o que mandavam, eu sonhava ao ver a apresentadora Eliana, num local gigante de golfinhos, mostrando as peripécias que eles eram capazes de fazer, imaginando que Seia impossível ver aquilo de perto algum dia e ao mesmo tempo sonhando em ver aquilo de perto, e eis que numa visita ao zoo de Lisboa sem nem saber que lá encontraria o lindo show dos golfinhos, sentei o mais longe que pude de todas as crianças e o mais perto que podia para não perder nada.

E não perdi mesmo, coisa magica ver eles pulando, fazendo tudo que as treinadoras (gostosas) mandavam e me babei de inveja quando uma delas nadou com eles, se pôs em pé no nariz e foi levada pela força deles nas costas, ow que inveja, que vontade de me jogar dentro daquele tanque, ainda bem que eu lembrei que não sei nadar, e me contei em ver o show, o bom foi que fiquei sabendo que logo mais veria as focas, ai sim, me animei mais ainda…fotos das focas breve.

0 comentários:


Blogspot Template by Isnaini Dot Com