terça-feira, 29 de abril de 2008

3º Dia - Oceanário e Teleferico

Depois de dormir umas poucas horas, seguimos para a região onde foi e será a casinha de Helena, encontrar com a filha dela, encontro este muito esperado por nós pois eu levava comigo os tão desejados bikinis dela, e eu por matar minha curiosidade em saber se ela realmente linda como nas fotos, e vi ela era ainda mais linda do que nas fotos, dai seguimos para o almoço, eu por alguma razão desconhecida ando sem apetite, deve ser o fuso que ta me deixando doida….

Seguimos, apenas eu e H, para o oceanário, que segundo informações é o maior da Europa, ela teve a ideia de deixamos o carro um pouco afastado e seguimos de metrô, visto que eu nunca havia andando em um, mas mesmo assim a parada deste ainda é longe do oceanário, caminhamos mais uns 10 ou 15 mins, e chegamos em fim, o lugar como dá para ver nas fotos é maravilhosoooo… peixes lindos, medusas, anêmonas, tubarões, raias, de tudo, inclusive pinguins, lindinhos, todos com ovos, uma maravilha, o local onde eles ficam só cheira a sardinha..rsrs, e tem barras de gelo que se confundem com as pedras, muito legal mesmo, é uma emoção muito boa, ver essas coisas que estão fora do nosso dia-a-dia. A imensidão dos aquários chega a dar impressões que estamos dentro do mar de verdade, espectacular!

Percebi então que H, estava se demorando no oceanário, rsrsrs, descobri q ela tem medo de altura e que queria q ficasse escuro para que não desse tempo de ir no teleférico, doce ilusão dela, sai dela e levei ela quase que correndo para o bonde, ela quase faz xixi na roupa, mas depois se acalmou.rsrs, é muito rápido aquilo, optamos por causa do medo dela, de só ir no teleférico e a volta, caminhando, se não fosse pela sugestão dela mesma de ter deixado o casaco no carro, teria sido um passeio melhor, visto que o vente frio mas parecia uma navalha me cortando.

O bom de se estar num local onde ninguém nos conhece, é que nos permitimos certas coisa que não ousamos em nossa terra natal, então resumindo, vida de turista é boa demais!!! Rs..

Até amanhã sobre o relato das comidas que a Bia tem feito, MA-RA-VI-LHO-SAS!!

3 comentários:

Daine disse...

BOMBOU, viu?

Agora, tu eh cruel véi..
a mulher com medo de altura e tu obriga ela a andar de teleférico

aaafff

patemmanuelle disse...

tu sem fome??? olh o lado bom.. vai xegar aki parecendo uma modelo hihihih..
coitada da Helena... deve ta superando tds os traumas dela neh, ctg ai a obrigando a fazer tudo! hauhauahua
tu aprende a fazer as comidas MARAVILHOSAS da Bia.. p fazer p nos qnd a gente for na tua ksa.. q at hj tu deve a torta de frango.. eu n esqueco uma divida nunca! hauhaua
=*****

Unknown disse...

tu deve imaginar como tou BABANDO vendo as fotos né? ;****** saudades


Blogspot Template by Isnaini Dot Com